domingo, abril 23, 2006

Após a reclamação do Cyber vai ai mais uma...

Coluna do Tequila - 23 de abril

E agora somos auto-suficientes no Petróleo!Vivaaaaaa!
Noticia eleitoreira? Sei lá, sei que até agora essa notícia mudou a minha vida da mesma forma que a conquista da copa do mundo. Pena que cancelaram o show do Zeca Pagodinho no Rio, isso sim daria motivo para comemoar a
auto-suficiência.


Enquanto isso: "Gasto de deputados com gasolina daria 6 idas à Lua"
Acho que o Marcos Pontes podia começar a pensar em concorrer ao parlamento.
Pra ler essa noticia: http://oglobo.globo.com/jornal/pais/246924947.asp

E o Cesar Maia, hein?
Vai vir de que nas próximas eleições? Tô querendo saber antes de
transferir meu título de eleitor.

Skype-me
Rendi-me aos benefícios do Skype. Ter ido comprar um headset no Paraguay
foi melhor do que eu imaginei. Sorry Embratel...

Vanessa da Mata
A moça realmente manda bem e tem um repertório bem escolhido. Vale a pena conferir o show.

23 de abril é dia de...
São Jorge, dia dos Escoteiros e aniversário do 33ºGrupo Escoteiro do Ar Padre Vermin, que completa hoje 45 anos. Sou feliz por ter passado aproximadamente 15 anos nesse grupo que sem dúvida contribuiram bastante para eu ser quem sou hoje. Parabéns à todos.

24 de abril é dia de...
Cantar parabéns para o Dr. Raphael Tostes. Acho que vou dar um fusca de presente pra ele! Valeu Rapha, muitas felicidades no seu caminho!

Telê Santana
Telê foi o primeiro técnico de futebol que eu, digamos conheci, ou seja tomei conciência do que era um técnico. Foi um fato inusitado, minha mãe estava me levando para uma consulta em um hospital na Praça Seca e no caminho, em um muro estava pintando o desenho de um burro com a cabeça do treinador da seleção. Isso foi logo após a copa de 86. Até então eu não dava atenção para esses profissionais. Meu negócio era torcer pelo Zico. Ficou uma lição de persistência, pois após esse fato, alguns anos depois Telê foi o treinador do time que eu vi jogar de forma mais bonita e vitoriosa. Ele foi capaz de encontrar futebol até no Júnior Baiano.

Domingo
Lancei-me ao desafio de reinventar os meus domingos. Ultimamente tem sido o pior dos dias. Só não é pior porque pelo menos nesse dia não trabalho. Quer dizer, até trabalho, mas é diferente. Meus domingos ultimamente são tomados pela preguiça, melancolia, reflexão e saudade. Isso tem que mudar. Hoje o céu estava lindo e senti falta da natureza. Domingo também está se desenhando como o dia da resaca. Também quero mudar isso.O melhor do domingo é falar com os amigos e ter tempo pra ler os livros que a muito esperam pelo término da leitura.Estou aberto a sugestões para um domigo mais alegre e proveitoso. E que não seja muito cansativo, pois depois do domingo vem a segunda...

E o Flamengo ganhou!

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, gostei!

Marla de Queiroz disse...

Sugestões:
Que tal almoçar no Beirute ou sentar numa varanda qualquer com Manoel de Barros te fazendo companhia???
Coisas que adoro.
Beijos.

Anônimo disse...

O show realmente é ótimo. melhor ainda a companhia, adorei!
Bjos Grandes