sábado, outubro 15, 2005

Vale a pena ler: MV Bill e a leitura das favelas

Esse é um cara que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, e conheçendo sua origems e seus propósitos, só se pode admirar mais seu trabalho. Hoje em dia q que mais valorizo no Bill é a sua postura não-radical, ele aparenta cada vez mais ser uma pessoa coerente e aberta ao diálogo, sem perder a sua essência e o foco de seu trabalho.

O livro "Cabeça de Porco" me parece muito bom. Assim que tive o primeiro contato com o livro, de cara já li 2 capitulos, em um curto espaço de tempo. Infelizmente, não consegui voltar a ler este livro, ou seja, mais uma leitura iniciada (acho que já são 5 os livros que tenho que terminar a ler). Os dois capítulos tratam do comércio de Merla em Brasília, uma droga que até onde eu sei, só tem aqui. Nos dois primeiros capitulos do livro, Bill e Celso Athayde mostram uma Brasília que a mídia ainda não mostrou.

Bom, já falei muito, este post´é para recomendar a leitura desta entrevista: http://revistacult.uol.com.br/site_mvbill.htm

No mais, Bill é CDD, CDD é Jacarepaguá e Jacarepaguá é "nóis"! (mesmo no DF!)

Deu no Jornal: Internado no Rio, palhaço Carequinha recebe transfusão de sangue

Deixe sua mensagem de carinho para o Carequinha


Atualizado as 02:10 - Palhaço Carequinha consegue mais de 20 doadores de sangue

Valeu a colaboração, Janis!

sexta-feira, outubro 14, 2005

Clip do Latino "Loro"


Créditos:
Título: Latino Loiro ("Loro") ou Festa no Apê
Realização: Dennys & Tequila Produções S/A
Direção: Carla Neves
Estrelando: André "Cyber" como "Latino Loro"

IMPORTANTE! Como assistir o vídeo - Clique no link abaixo. Espere alguns segundos para que o vídeo seja carregado para a memória do seu computador. Caso o vídeo trave durante a reprodução, clique no botão parar, dê um tempinho e clique no play. Costuma funcionar sem problemas.

Veja esse sensancional clip, clicando no link abaixo
http://media.putfile.com/fn_floripa194

quinta-feira, outubro 13, 2005

Deu no jornal: Carequinha precisa de doação de sangue

RJ TV
RIO - O Hospital de Clínicas de São Gonçalo está pedindo doações de sangue tipo "O" negativo para George Savala Gomes, o palhaço Carequinha. Carequinha foi internado, na quarta-feira, com pneumonia e desidratação e, nesta quinta-feira, teve que passar por uma transfusão de sangue. A doação deve ser feita no banco de sangue do Pronto-Socorro Municipal de São Gonçalo.

Papai do céu proteja o palhaço bom menino!

Deu no Jornal: Palhaço Carequinha permanece internado em estado grave



O BOM MENINO
Ouça a música o bom menino - clique aqui

O bom menino não faz xixi na cama
O bom menino não faz malcriação
O bom menino vai sempre à escola
E na escola aprende sempre a lição

O bom menino respeita os mais velhos
O bom menino não bate na irmãzinha
Papai do céu protege o bom menino
Que obedece sempre, sempre a mamãezinha
Por isso eu peço a todas as crianças

Preste atenção para o conselho que eu vou dar (falado)
Carequinha não gosta de criança que faz xixi na cama, que desobedece os pais, que falta à escola, que bate na irmãzinha. Tá certo ou não tá? (canto)
Eu obedeço sempre a mamãezinha
Então aceite os parabéns do Carequinha.


Site do Carequinha: http://www.retrotv.com.br/especiais/carequinha

Dicionário de Sinônimos do Word 2003


Experimente escrever a palavra "veado" no Word 2003. Depois clique com o botão direito na palavra para ver os sinônimos...
Tente depois com "viado" com "i". Eis aqui um caso de um programa que quer ser atual demais e se enrolou!

quarta-feira, outubro 12, 2005

El Fusca!


Taí em primeira mão o fusca que me foi confiado pelo hermano Raphael. Estou começando a crer que fusca é um bom treinamento pra quem quer ser pai. Tem que ter paciência...mas é apaixonante! Até agora tem cumprindo bem a sua missão que é estritamente urbana, mas quem sabe eu não o transformo num off-road compacto?!?!? A tração traseira do fusca manda bem nas estradas de terra.

O designer e pensador M. Torrico, ao saber do fusca disse: "Brasília nunca mais será a mesma". O que será que ele quiz dizer??

Deu no Jornal: Internet cresce mais em 2005 do que no ano da bolha

Internet cresce mais em 2005 do que no ano da bolha
Globo Online

WASHINGTON - Mesmo ainda faltando dois meses para o fim do ano, a internet observou em 2005 um crescimento de páginas na rede acima do de 2000, ano em que a bolha das ponto-com explodiu. Até outubro deste ano, foram criados 17,5 milhões de sites. Em 2000, esse número foi de 16 milhões. Os resultados fazem parte de uma pesquisa feita pela Netcraft, empresa que reliza sondagens sobre a web desde 1995. Segundo ela, de setembro para outubro houve uma alta de 2,8 milhões de páginas na rede. No total, hoje existem 74,4 milhões de sites, contra 18,9 milhões em 2005.

Tek: Eu que fui tragado para dentro da bolha em 2000, só posso ficar feliz com essa notícia!

Finalmente, me permiti...

Após muito tempo, após as cobranças de alguns amigos na época da febre do blog, me vejo hoje convencido do valor do blog como instrumento de comunicação moderna.

Sempre quiz ter o hábito de escrever. Esse blog é uma nova tentativa de adquirir este hábito.Esse espaço é destinado aos meus amigos, hoje estou geograficamente distante da maioria deles, espero que o blog sirva como um facilitador na comunicação.

Encontraremos aqui fatos do meu cotidiano, insalubridades, notícas, curiosidades...ou como já disse o meu amigo Anael, será um blog "sobre fusquinhas dos thundercats, bebidas mexicanas e seriado do Ronald Bolaños".

Se até um administrador que eu admiro, como César Maia(á), conseguiu tempo pra ter um blog, por que eu não???

Boa leitura.

"Tequila"
O homem, a lenda, o mito

PS: Outro motivo pra escrever esse blog é que em Brasília eu ando muito sério, tô ficando com cabelos brancos, preciso revigorar meu lado mais bem-humorado, meu lado Tequila!