quinta-feira, dezembro 15, 2005

En Buenos Aires

Gostaria antes de tudo de agradecer duas pessoas: Andre "Cyber", o melhor turismologo do mundo, que me colocou num onibuzao muuuuuuuuuuuuuuito show de bola. A passagem deu direito a champagne, jantar com bebida (refri, vinho ou cerveja: com Quilmes - a cerveja), sobremesa, ainda rolou filme, uisque(!!!!), cafe da manha! Tudo isso e a passagem ainda foi mais barata que uma Brasilia - Rio de Itapemirim, de pé duro!

O outro agradecimento que tenho pra fazer e pra Catharina, gracas ao mapa que ela me deu, consegui tracar uma rota ninja da estacao de Retiro ate o Hostel. Vim de metrô, ou melhor "subter" . Andei so 2 estacoes e cheguei, cerol fininho!

To aqui fazendo hora pra ve se liberam meu alojamento aqui no hostel. Mas antes vou passar o primeiro fax em terras portenhas.

Ah, pra terminar, o que já rolou e eu ainda nao falei por preguica:

- Visita as ruinas jesuiticas de San Ignancio, incrivel pensar no que a combinacao jesuitas e guaranis conseguiram fazer. Incrivel tb pensar ate onde vai a intolerancia e a ganacia do ser humano, que fizeram as missoes virarem ruinas.

- Banho no Rio Parana. Achei uma prainha. Nao estava esperando por isso e como eu estava sem hotel pra tomar banho antes , pq eu dei o safo deixando a mochila num guarda volumes no terminal de onibus, encarrei um banho de rio, show de bola! Os trajes nao eram os mais apropriados, mas eu sou turista!

- Achei um show de graca em frente ao Rio. Showzao, cheio pacas. Patrocinio: Quilmes, a cerveja dona deste país!

- Roubadas: cheguei na cidade de Posadas meia noite, disposto a dormir na rodoviaria. A sorte é que em frente tem um hotel insalubrezinho, onde fiquei. Pra chegar no Rio Paraná, passei antes por uma favela, um buraco. Mas foi tranquilo.

Hasta!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Noite Mexicana


Tequila: 1,2,3, CHÃO!


Neste domingo tive a felicidade de desfrutar de uma noite ótima, onde eu, vulgo Tequila, pude saborerar muita comida mexicana na companhia amistosa de Anael e sua familia. Ficou faltando a Elana, a fornecedora dos quitutes mexicanos, mas ela tá longe pra Caracas...

Foi ótimo pra matar a saudade dos amigos, relembrar histórias de muito tempo atrás e colocar o papo em dia.


Taí um cara que eu e muitos nos orgulhamos de chamar eternamente de Mestre.

Já falei pra esse disparador automatico parar com essa mania de cortar as pessoas...






Parabéns D. Rose os pratos ficaram ótimos. Muito obrigado a todos.

Agora vou dar uma sumida. Volto quando aprender a dançar tango.

domingo, dezembro 11, 2005

Sabadão na Pedra Bonita


Hoje foi um dia muito feliz, onde pude voltar a um dos meus locais preferidos nesta cidade e na inédita companhia de uma pessoa que a muito tempo eu queria levar lá: meu pai. Foi e se amarrou. Além dele meu irmão, que já tinha ido comigo uma vez foi e o resultado foi uma tarde cheia de risadas em contato com a natureza, com uma vista incrivel.

No fim do dia voltou a chover, estou na espectativa que o tempo melhore, para dar uma ida rápida a Búzios. Senão vai rolar uma tarde Mexicana na casa do Anael, pra já ir entrando em ritmo latino, porque, como diria o MC Serginho: "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Buenos Aires qualquer dia tamô aí!!"

Seguem as fotos na Pedra Bonita.








quase morri!